quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pombalinho - Golegã

Olá!

Estou cá outra vez.
Mais um dia que não deu para ir até à praia, então o que há de melhor do que dar um passeio pela Blogosfera?
Aqui têm mais um trabalho feito em tela mas com a técnica que apliquei no quadro do cavalo abstracto.



Pombalinho

Desta vez é a paisagem da terra do meu marido, POMBALINHO, há muitos anos quando havia as grandes cheias no Ribatejo era este o cenário daquela aldeia.
Inclusivé o Avô do meu marido tinha um barco para usar nestas alturas porque senão não podia sair de casa.
Mas posso vos dizer que ainda hoje este Largo da Igreja se mantém practicamente inalterável, só uma ou duas casas que foram recuperadas e há uma diferença, a fachada da igreja já tem relógio, mas de tão antigo que é.... também já não trabalha!
Daí se vê a antiguidade desta paisagem.
Bom agora vou dar mais um saltinho por aí.
Fiquem bem....

Beijinhos
Locas.....

2 comentários:

Meu Destino disse...

ola amiga, tenho andado sumida mas estou bem, tenho vindo poucas vezes aqui ao blog, mas obg pela visita, e já agora adorei o teu trb esta magnifico, jinhos
Helena

MGomes disse...

Só para vos dizer que o Relógio da Igreja funciona e bem!

Abraço