quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Découpage em vidro

Olá Lindas

Desta vez venho mostrar um dos meus primeiros trabalhos de decoupage em vidro......




Túlipas

.....dos vários que fiz este foi o que ficou melhor, embora vos mostre também os outros, não é só o que fica bem.


Este ficou mais ou menos......


Flôr do Natal

......e este foi o que ficou pior, talvez devido ao tipo de tinta que apliquei, mas serve para colocar bolinhos no Natal, nada fica sem ser usado.


Folha de castanheiro

Vou ter de me aperfeiçoar neste tipo de trabalho, pois pode fazer-se coisas muito giras.

Aguardo pelos vossos comentários e se alguém tiver uma dica de como me aperfeiçoar, chute pois eu quero saber mais.

Beijinhos
Locas.....

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Benvinda ao Clube! Tens trabalhos muito bonitos! Tenho 2filhotes e 2 cocker spaniels e não respiro sem as minhas artes.
Quando quiseres dá uma espreitadela: www.anaisaartes.blogspot.com
Bjcas
AnaIsa

Ideias da Taninha disse...

Olá, parabéns pelos trabalhos, os pratos ficaram bem giros, esta semana também fiz o meu 1ºprato de decoupage até saiu mais ou menos...beijitos