quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novo Blog

Olá a todas as que por aqui passarem.
Decidi criar este novo blog, só dedicado às artes decorativas.
Como todas sabem eu tenho várias paixões e como não dá para estar a misturar tudo, decidi criar este espaço só para as artes decorativas.
Vou começar a postar aqui todos os trabalhos que faço em decoupage, pintura de telas de madeira de chacotas etc.
Quem estiver interessada em adquirir alguma coisa é só contactar-me através de e-mail.
Para começar vou postar o meu primeiro trabalho de pintura a óleo em tela.

Magnólias

Foi um trabalho realizado em 2003 e que na altura me deu muito gozo em fazer, além de ser um pouco difícil e trabalhoso, pois quem nunca tinha pegado numa tela e pela primeira vez fazer logo uma magnólia é um pouco arriscado.
Mas eu adoro esta flôr e o seu perfume. Sabem que está considerada como a árvore com a flôr mais bem cheirosa? É verdade!
Acho que para primeiro trabalho, não me saí muito mal ..hihihihi (convencida!!!)
O que acham?
Espero que gostem.

Beijinhos
Locas.....


Um comentário:

Maria disse...

Está muito bonito este quadro.
Beijos