segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Alguns presentes para este Natal

Olá minhas Amigas

Hoje venho mostrar-vos os trabalhinhos que fiz para oferecer neste Natal.

Aqui ficam alguns dos squinhos que fiz para embalar os meu presentinhos (pacotes de leite reciclados).......

....aqui ficam umas molduras....



... uma caixinha para a Catarina....


....este porta lenços foi feito para a Troca de Natal com a Sissi.......

....estas Kityys foram também para incluir numas trocas de Natal....

.....estas caixinhas foram feitas para umas poucas de meninas que trabalham na Vodafone.....


Como vêm demorou a postar qualquer coisa nova, mas o prometido é devido....eu bem disse que não andava parada.

Espero que gostem, pois a mim além do trabalho, deu-me muito prazer fazer estes trabalhos.

Beijinhos a todas e desejo-vos um Bom Fim de Ano.

Locas.....

9 comentários:

Nanartes Bijuteria disse...

Muito lindos os sacos de natal, parabéns tens trabalhos muito lindos.

Ana Rute
Decoupage&Companhia

anabelacampus disse...

gostei muito do blog da locas. e principalmete porque gosta de cães, cavalos e artes... igual a mim...

LIA disse...

desafio pandorfimo no meu bloguito pra ti!!!;O))
jinhuxxxxxxxxx

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Locas!
hj vim visitar este teu blog. e vejo que já cá nao vinha há mesmo mto tempo.
adorei os presentes de Natal.
e entao, como correu o casamento?

bjinho e tem uma excelente semana! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga,
venho informar-te que no próximo dia 20 (sábado) pelas 21:30h no anfiteatro da boa água, na quinta do conde, vai realizar-se um espectáculo de teatro muito interessante, ou não fossem as crianças a peça fulcral nele. a noite promete ser bem agradável.
não percas!
bjokas :)

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Gostei muito dos teus trabalhos, especialmente das embalagens recicladas e das molduras, parece-me craquelê com casca de ovo.
Beijinhos
Helena

Pintinhas disse...

Tantos trabalhos lindos.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! há muito muito tempo que eu não vinha aqui. saudades!!!
mas passei também porque preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?
Bjinhos

MEry disse...

ciao
mi piace molto il tuo blog
sono fra i tuoi lettori
ti seguo sempre
se ti va passa a trovarmi
a presto
provo la traduzione

Oi eu realmente gosto do seu blog estão entre seus leitores sempre segui-lo se você gosta de passes para me visitar em breve provo tradução