sábado, 11 de outubro de 2008

Olá minhas queridas amigas

Desta vez vou mostrar-vos o resultado de uma insatisfação e não saber o que fazer.
De repente um dia se fez luz e.....



....o resultado foi este.
Estando desiludida com o quadro da luz que colocam logo na entrada de nossas casas........e não gostando de ver aquele mono de plástico logo ali.
Tomei a iniciativa de o desmontar.....e enfim....ficou assim.....gostam da ideia?
Não foi difícil, foi só usar pastas de modelar, uma estampa e tintas de óleo.
Eu gostei e voçês?

Beijinhos
Locas.....

3 comentários:

Claudia Pereira disse...

Olá
Gostei da montagem... ficou muito fixe ;)
Obrigado por teres passado no meu blog, e, teres comentado ;)
Pois é, eu sou aço coisas c guardanapos...
Beijos
Cláudia

pauzinhosdecanela disse...

Que ideia tão gira :)
Sem duvida muito original !!!
E ficou uma maravilha.
Parabens!

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Locas,
Seus trabalhos são lindos, feitos com muito capricho. Parabéns!
beijinhos
Adriana